terça-feira, 29 de julho de 2014

10 ANOS DA RÁDIO MALUCA


PROGRAMAS ESPECIAIS EM AGOSTO

Neste sábado transmitido diretamente da Flipinha - a versão infantil da Flip,
com Bia Bedran (contando história) e os Caiçaras.

Neste sábado, o programa/show Rádio Maluca, excepcionalmente, não estará no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura. Vai acontecer ao vivo pelo sexto ano seguido direto de Paraty. 
Para tocar e botar a galerinha pra dançar cirandas e cantigas, um grupo da região de Paraty, Os Caiçaras. Para contar a história do dia, a cantora, compositora, escritora e contadora de histórias, Bia Bedran. Mas no sábado seguinte, dia 09/08, o programa volta para o teatro Eva Herz para um especial de aniversário. Diversos artistas que já participaram do programa vão cantar e contar história. Todo o público que acompanhou o programa nestes 10 anos está convidado e quem ainda não foi é uma boa oportunidade. Com direito ao bolo dos 10 anos da Rádio Maluca.
No dia 16, um programa inteiro com Bia Bedran.
Dia 02 de agosto, das 11h às 12h, diretamente da Tenda da Flipinha, Em Paraty. Entrada Franca.


segunda-feira, 28 de julho de 2014

10 ANOS DA RÁDIO MALUCA


O PROGRAMA QUE VOCÊ VÊ PELO RÁDIO

10 anos de músicas, histórias e brincadeiras para crianças e famílias
Apresentação de Zé Zuca e Mariano

Aos sábado, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Rua Senador Dantas, 45 – pertinho do metrô da Cinelândia.

No dia 10 de julho de 2004 estreava na Rádio Nacional do Rio o programa Rádio Maluca com formato de programa de auditório e duração de uma hora.
O programa/show, apresentado pelo cantor, compositor e radialista Zé Zuca e o músico, cantor e compositor Mariano, é um “point” das famílias aos sábados. Rádio Maluca traz o rádio às crianças e recupera a tradição dos programas de auditório. É ao vivo, com participação da plateia e dos ouvintes, transmitido simultaneamente para cinco emissoras: MEC - AM 800 e Nacional - AM 1130, do Rio, de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões. É o único do gênero no Brasil para crianças.
A Equipe do programa resolveu deixar passar a Copa do mundo e reservar o mês de agosto para a comemoração dos 10 anos da Rádio Maluca.

MARIANO E ZÉ ZUCA
No dia 02/08 a comemoração começa na Flip – Festa Literária Intenacional de Paraty. O programa será excepcionalmente transmitido, ao vivo, diretamente da Tenda da Flipinha, em Paraty.
No dia 09/08, de volta ao Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, o tema será os 10 anos, com a apresentação de vários artistas que já participaram da Rádio Maluca, com direito a bolo de aniversário.
No dia 16/08, é a vez de lotar o auditório com a compositora, cantora, escritora e grande amiga da Rádio Maluca, Bia Bedran. Ela vai cantar e contar história no programa, sujeito a lotação .
No dia 23/08, Rádio Maluca traz o cantor e compositor Rodrigo Ferreira e sua banda, tocando músicas compostas exclusivamente para as crianças.
No dia 30/08, fecha o mês com o Bloco Mulheres de Chico, cantando e tocando músicas de Chico Buarque, especialmente pra garotada.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

VOVÔ E VOVÓ


COM O TEMA “VOVÔ E VOVÓ ”, RÁDIO MALUCA TRAZ O GRUPO CIRCO MACACO PREGO E, PARA CONTAR A HISTÓRIA DO DIA, BÁRBARA ABI-HIHAN.

E, ainda, a cantora mirim, Nila Clara.

Dia 26 de julho, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Rua Senador Dantas, 45, pertinho do metrô da Cinelândia, Rio de Janeiro - Ingressos: R$1,00 (preço único).

O programa-show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado o tema “Vovô e Vovó”, comemorando o dia dos avós. As crianças vão dizer como são seus avós. Para cantar, tocar e brincar com a plateia, um grupo de músicos e atores, o Circo Macaco Prego. Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias Bárbara Abi-Hihan . E, ainda, a cantora mirim Nila Clara.

CIRCO MACACO PREGO



quarta-feira, 16 de julho de 2014

ATENÇÃO, PESSOAL.



Neste sábado, 19/07, não vai ter Rádio Maluca ao vivo. Por um problema de comunicação e programação da Livraria Cultura não teremos como realizar o programa AO VIVO. Portanto, ninguém deve ir ao teatro neste sábado. Vamos colocar no ar uma reprise selecionada. Voltaremos ao vivo do Teatro no sábado seguinte, 26/07 com uma ótima programação. Por favor, repassem para os amigos que costumam levar as crianças ao programa. 

Obrigado!

MARIANO E ZÉ ZUCA


quarta-feira, 9 de julho de 2014

A COPA E AS CORES DA COPA


COM O GRUPO BRINCANDO DE PAPEL E, PARA CONTAR A HISTÓRIA DO DIA, A DUPLA CHAY TORRES E IVONE TORRES.

Dia 12 de julho, das 11h às 12h, no teatro Eva Herz da livraria Cultura. Rua Senador Dantas, 45, pertinho do metrô da Cinelândia, Rio de Janeiro - Ingressos: R$1,00 (preço único).

O programa-show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia Zé Zuca e o músico Mariano, traz neste sábado o tema “A copa e as cores da copa”. As crianças vão dizer que cores de camisas das seleções desta copa mais gostaram. Foi o azul e branco da seleção Argentina? O laranja da Holanda? O amarelo, vermelho e preto, da Alemanha? ou o verde amarelo, azul e branco, da seleção brasileira?  Para cantar e animar a plateia, o grupo Brincando de papel, que será representado pela dupla Michelly Lemes (voz) e Tomas Sussekind (voz e violão) . Para contar a história do dia, a dupla de contadoras de histórias, Ivone e Chay Torres, mãe e filha. E ainda a repórter mirim Ivana Cavalcante.



BRINCANDO DE PAPEL