segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

É NATAL

CONVIDADOS: O PREMIADO GRUPO CORAL “BOCA QUE USA”, OS ATORES DO GRUPO “COSTURANDO HISTÓRIAS” E A REPÓRTER MIRIM IVANA CAVALCANTE.

Dia 20 de dezembro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia). Ingressos: R$1,00. Sujeito à lotação do teatro: 184 lugares.

Ho Ho Ho, pra quem é de Ho Ho Ho, Noite Feliz, pra quem é de Noite Feliz, Rabanadas pra quem é de Rabanadas. O Natal chega mais cedo na Rádio Maluca, com um programa pra lá de especial.

  • A história do dia será contada pelo coletivo de artistas Costurando Histórias, que reúne atores e músicos.
  • A repórter mirim do dia, cheia de autoridade, é a Ivana Cavalcante, de 10 anos de idade.
  • E a Grande Figura deste sábado é o grupo coral Boca Que Usa, que fez bonito e conquistou os primeiros lugares nas categorias em que concorreu no Concurso de Calella “Canta Al Mar 2014”, realizado em Barcelona, no final de outubro – Música Erudita nível 1 (o de nível mais alto) e Música Sacra (a categoria mais disputada). O grupo, único brasileiro na competição, concorreu com 62 coros de 28 nacionalidades diferentes. Ao sagrar-se campeão com elevada pontuação, o Boca Que Usa conquistou o direito de participar do World Choir Games (Jogos Mundiais de Corais), a serem realizados na Rússia, em 2016.

Não dá pra perder, né?

GRUPO VOCAL BOCA QUE USA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário