terça-feira, 11 de novembro de 2014

REAPRESENTAÇÃO DO PROGRAMA " ÁGUA DA TORNEIRA, DOS MARES, DOS RIOS E DAS CHUVAS"


Prezados amigos,

No próximo sábado, 15 de novembro, não transmitiremos o nosso programa ao vivo do teatro Eva Herz por impossibilidades causadas pelo feriado em homenagem à Proclamação da República. Mas neste sábado  vocês irão ouvir a reapresentação do programa "Água da torneira, dos mares, dos rios e das chuvas". 
E no sábado, dia 22 de novembro, a “rádio maluca” volta com o tema: “A coisa mais bonita”, com muita música, história e muita folia.



ÁGUA DO PLANETA É O TEMA DESTE SÁBADO, NA RÁDIO MALUCA. REAPRESENTAÇÃO DO PROGRAMA QUE CONTA COM A PRESENÇA DO GRUPO CRIA, LIDERADO PELO CANTOR, COMPOSITOR E VIOLONISTA VINÍCIUS CASTRO, RECEBE A ATRIZ E CANTORA ANA CRISTINA, QUE CANTARÁ E CONTARÁ A “HISTÓRIA DAS ARCAS”, E TEM AINDA A PARTICIPAÇÃO DA REPÓRTER MIRIM IVANA CAVALCANTE

Água da torneira, dos mares, dos rios e das chuvas... Líquido incolor, sem cheiro ou sabor, a água é essencial à vida do Planeta e à de todos nós. Neste sábado todos os tipos de água vão entrar em ebulição e esquentar a nossa cuca, na Rádio Maluca. O programa vai provocar a garotada a falar sobre o significado da água na vida humana.
O programa/show Rádio Maluca é apresentado pelo multimídia Zé Zuca, com a co-apresentação do músico e escudeiro atrapalhado Mariano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário