terça-feira, 18 de novembro de 2014

A COISA MAIS BONITA

OS CONVIDADOS SÃO: OS ARTISTAS E PROFESSORES DE MUSICALIZAÇÃO INFANTIL, MICHELLY LEMES E TOMAZ SUSSEKIND, QUE FORMAM A DUPLA “BRINCANDO DE PAPEL”, A ATRIZ E CONTADORA DE HISTÓRIAS ARLETE COELHO E A REPÓRTER MIRIM NINA KRIVOCHEIN.

Dia 22 de novembro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia). Ingressos: R$1,00. Sujeito à lotação do teatro: 184 lugares.

Quem disse que beleza não põe mesa? Põe, sim. A beleza de celebrar a vida com arte! Essa é a magia do programa-show que há dez anos vem fazendo parte da vida das crianças pelas ondas do rádio e pelas apresentações ao vivo da Rádio Maluca. Neste sábado as crianças vão responder, ao vivo, pelo telefone ou email, à Provocação: “Qual foi a coisa mais bonita que você já viu?”. Em meio a músicas, histórias e muita brincadeira, vamos viajar juntos nas boas surpresas que as senhoras meninas e os senhores meninos reservam para nós com suas respostas inspiradas e inspiradoras.


Quem apresenta o programa é o músico, mímico e ator Josué Soares, com a co-apresentação de Mariano, mistura de músico e escudeiro atrapalhado. “Rádio Maluca”, criação do multimídia Zé Zuca, tem ainda Larissa Cristine na linha direta com os ouvintes. A “Rádio Maluca” é transmitida diretamente do teatro Eva Herz da Livraria da Cultura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário