segunda-feira, 29 de setembro de 2014


DIA DE ELEIÇÃO: O QUE É MELHOR NAS FESTAS DE ANIVERSÁRIO?” É O TEMA DA “RÁDIO MALUCA” DESTE SÁBADO. OS CONVIDADOS SÃO A COMPOSITORA E CANTORA ANA CRISTINA, O ATOR E CONTADOR DE HISTÓRIAS GLAUTER BARROS E OS JOVENS DA ORQUESTRA DE VIOLÕES DO COLÉGIO CRUZEIRO.

Dia 04 de outubro, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Cinelândia) 184 lugares. Ingressos: R$ 1,00, até esgotar. Sujeito à lotação.

No nosso programa não é preciso ter título de eleitor para votar. Num “ensaio” para a vida adulta, quando as atenções do Brasil se voltam para as eleições de governadores e presidente da República na “Rádio Maluca” as crianças vão votar no que elas mais gostam na folia das festas de aniversário. Doces? Salgadinhos? Brincadeiras?

O programa/show deste sábado traz a cantora e compositora Ana Cristina, que é destaque na cena mineira e aplaudida em todo o Brasil e em países como Portugal, Bélgica e Itália. Traz também o jornalista, ator e palhaço Glauter Barros, um dos mais importantes contadores de histórias do RJ, que viaja pelo Brasil levando seus personagens para crianças de várias regiões. E a atração mirim do programa é especial com os jovens da Orquestra de Violões do Colégio Cruzeiro, que alegra e emociona a gente.
ANA CRISTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário