quarta-feira, 16 de abril de 2014

LIVROS: PRA LER, ESCREVER E VIAJAR

DIRETO DA BIENAL DO LIVRO DE BRASÍLIA A RÁDIO MALUCA TRAZ O GRUPO DO CANTOR E COMPOSITOR FLÁVIO DANA E MAURÍCIO LEITE, O HOMEM DA MALA AZUL.

Dia 19 de abril, das 11h às 12h, na Arena Jovem Cecília Meireles, pavilhão B da Bienal do Livro e da Leitura de Brasília, na Esplanada dos Ministérios. Entrada franca.

O programa/show Rádio Maluca, apresentado pelo multimídia (cantor, compositor, autor de literatura infantil e apresentador de programas) Zé Zuca e o músico, compositor e sonoplasta Mariano, será excepcionalmente transmitido diretamente da Bienal do Livro e da Leitura de Brasília, na Arena Jovem do pavilhão da Bienal, na Esplanada dos Ministérios. Com o tema “Livros: pra ler, escrever e viajar”, vai instigar as crianças a dizerem de que livro elas mais gostam, qual é a história predileta e se preferem ler histórias nos livros de papel ou no computador.
Para cantar e animar a plateia com músicas próprias feitas para as crianças, o cantor e compositor Flávio Dana, que está estreando como escritor e  lançando o livro Godofredo o craque caprino. O livro traz um Cd encartado com uma música dedicada ao personagem principal.  Flavio Dana (voz e violão) vai se apresentar com os músicos Marcel Souza (violão tenor e cavaco) e Péricles (percussão). Para contar a história do dia, o promotor de leitura, professor e contador de histórias Maurício Leite, o homem da mala azul. Ele que roda o mundo com sua mala cheia de adesivos dos países por onde passou promovendo a literatura, os livros e a leitura entre as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário