segunda-feira, 10 de junho de 2013

NO ESCURINHO DO CINEMA

COM SIDNEY MATTOS E CUTUCANDO: HISTÓRIAS PRA CONTAR
                                                           
15 de junho de 2013 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).
O programa-show Rádio Maluca deste sábado vai ter como tema “No escurinho do cinema”, em homenagem ao Dia do Cinema, que se comemora no dia 19 de junho. A garotada vai falar dos filmes que mais gosta. Pra animar musicalmente a galerinha, o cantor e compositor Sidney Mattos. Ele virá acompanhado do músico e cantor Poyco. Para contar a história do dia, a dupla de contadora de histórias, mãe e filha, Ivone e Chay Torres. Elas apresentarão uma das histórias do projeto Cutucando: histórias pra contar. O programa terá ainda uma moçadinha nova que canta e toca como gente grande. São alunos do Colégio Cruzeiro, unidade Jacarepaguá.
Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800), ao vivo.  Ouça também pela Internet: www.radiome.com.br/online.

SIDNEY MATTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário