segunda-feira, 27 de maio de 2013

A NATUREZA, QUE BELEZA!

COM GLORINHA E RENATO E RAQUEL BOTAFOGO

01de junho de 2013 - (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)- Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).
O programa-show Rádio Maluca deste sábado vai ter como tema “A natureza, que beleza!” Em homenagem a semana do meio ambiente, que tem a sua culminância no dia 05 deste mês quando são comemorados os dias da Ecologia e do meio ambiente.
Como atrações, mais uma vez na Rádio Maluca, a dupla de cantores, compositores e músicos, que faz muito sucesso com as crianças, Glorinha e Renato. Eles vão cantar suas composições feitas exclusivamente para a garotada e brincar com a platéia. Para contar a história do dia, a escritora e contadora de histórias, Raquel Botafogo. O programa trará ainda a cantora mirim Thaís Brasil.
Renato e Glorinha
 Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800), ao vivo. Ouça também pela Internet: www.radiome.com.br/online

Nenhum comentário:

Postar um comentário