terça-feira, 30 de abril de 2013

UM MOMENTO INESQUECÍVEL DE SUA VIDA

COM  RONALD VALLE E SILVIA CASTRO

04 de MAIO de 2013 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia. (Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).

O programa-show Rádio Maluca deste sábado vai ter como tema “Um momento inesquecível”. A garotada vai dizer qual foi o momento inesquecível de sua vida. Pra animar  a garotada, o cantor e compositor Ronald Valle, que dirige o Coral Maluquinho do programa ABZ do Ziraldo e que estará fazendo show de pré-lançamento de CD solo no Dia 06 de maio, no Teatro Cândido Mendes. Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias Silvia Castro, outra que envolve toda a plateia transportando as crianças para a atmosfera encantada de suas histórias. O programa terá ainda a afinada cantora mirim, de 12 anos, Thaís Brasil.

Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130)  e (MEC AM 800), ao vivo. 

 
Ronald Valle     
                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário