segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COM RODRIGO FERREIRA E A DUPLA JUJUBA E ANA NOGUEIRA NO ANIVERSÁRIO DA ESTAÇÃO BRINCADEIRA!

01 de setembro de 2012 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$1,00, inteira e R$ 0,50, meia, (valor simbólico para transportar crianças de áreas carentes para o programa. Crianças de escolas municipais em grupo não pagam). Infos: Produção: 2117-7820 / Teatro: 2563-4163

O tema deste sábado, 01/09, do programa-show Rádio Maluca será Brincando no rádio. Muitas brincadeiras para comemorar o primeiro ano da Estação Brincadeira, a Faixa Infantil da Rádio MEC, que tem uma série de programas para as crianças, das 9h às 12h, culminando com a Rádio Maluca, que, na MEC, é a terceira hora da Estação Brincadeira. Para animar a galera, o cantor, compositor e violonista Rodrigo Ferreira vai cantar algumas de suas composições. Para contar uma história muito musical, com aquele jeitinho que só eles têm, os apresentadores do Carro-céu de histórias, a segunda hora da Estação Brincadeira, os cantores, músicos, atores e contadores de histórias, Jujuba e Ana Nogueira.
Participam ainda como animados repórteres mirins, os apresentadores da primeira hora da Faixa: Ana Luiza Silvestre, Luiz Eduardo Moreira e Bia Zeltzer. Todos do alto dos seus 12 anos.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, só que, agora, é  no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua ou nas cercanias. O programa continua sendo transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo.
A mudança é até a situação ficar definitivamente regularizada, depois que o edifício À noite, onde fica o auditório da Rádio Nacional, for reformado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário