segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BE BOSSA KIDS FAZ A ALEGRIA COM CLÁSSICOS DA CANÇÃO INFANTIL. LUCIENE RETO, CONTA HISTÓRIA DE SUA COLEÇÃO

25 de agosto de 2012 -  (No Teatro do SESI – Centro – Av. Graça Aranha, 1)  -  Ingressos: R$1,00, inteira e R$ 0,50, meia, (valor simbólico para transportar crianças de áreas carentes para o programa. Crianças de escolas municipais em grupo não pagam).

Depois de lotar o Teatro do SESI, com Bia Bedran, no sábado passado, o tema desta ediçào do programa-show Rádio Maluca será Amizade. As crianças vão ser instigadas a falar sobre seus grandes amigos. Para animar o show, o grupo vocal, que costuma cantar clássicos da música infantil, Be Bossa Kids. A troupe que canta e se acompanha fazendo sons de instrumentos com a boca e percutidos no corpo, vai cantar músicas de seu Cd de estréia Pintando o Sete. Canções como A casa, de Vinícius de Moraes, Sítio do Pica-pau Amarelo, de Gilberto Gil e o Sono dos Bichos, de Renato Rocha. Para contar a hsitória do dia a escritora e contadora de histórias, autora da coleção O mundo de Lulu, Luciente Reto.
A Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, só que, agora, é  no Teatro do SESI - Centro (Av. Graça Aranha, 1), pertinho da Cinelândia. É só sair do metrô e entrar na Santa Luiza ou Pedro Lessa, que vai dar na Graça Aranha, pertinho do Teatro. Aos sábados dá até para estacionar na própria rua ou nas cercanias. O programa continua sendo transmitido pelas rádios Nacional e MEC, ao vivo.  
A mudança é até a situação ficar definitivamente regularizada, depois que o edifício À noite, onde fica o auditório da Rádio Nacional, for reformado.

BeBossa Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário