segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rádio Maluca faz aniversário: 7 anos!!!


AO VIVO NO AUDITÓRIO
Com Hamilton Catette, Paulo Bi, Ronaldo Mota, Nicolau, Jujuba e Ana Nogueira, Marco Aurêh, Mosaicos, Márcia Valéria, cantores e repórteres mirins.

02 de julho de 2011

Vai ter festa no auditório! Rádio Maluca, “o programa que você vê pelo rádio”, faz 7 anos no ar, em seu formato programa de auditório, ao vivo, pela Rádio Nacional.

Inicialmente, com o mesmo nome, mas com um formato diferente, ficou 4 anos no ar pela Rádio MEC AM, entre 94 e 97, chegando a alcançar a marca de 150.000 ouvintes entre alunos e professores (Era basicamente radioteatro, com a duração de 20 minutos).

Em julho de 2004, Zé Zuca, idealizador, produtor e apresentador do programa, foi convidado por Cristiano Menezes, à época coordenador da Rádio Nacional, para fazer a Rádio Maluca no auditório histórico da emissora.
O programa deveria ter 1 hora e em vez de radioteatro, em estúdio, passaria a ser ao vivo e de auditório. Zé Zuca topou o desafio e criou um programa/evento aos sábados que entraria para a agenda carioca das crianças e suas famílias. Pra lá de um programa de rádio, virou um passeio de fim de semana.


Rádio Maluca é uma usina de novidades, músicas, histórias e brincadeiras. Tem vários quadros e as crianças participam espontaneamente dando suas opiniões no microfone sem fio que anda pelo auditório.

O mês de julho está cheio de atrações. Este programa do dia 02/07, vai apresentar artistas que estiveram no palco da Rádio Maluca, desde o início em 2004.

Como Ronaldo Mota que estava no primeiro programa, Hamilton Catette, Paulo Bi, Nicolau, Jujuba e Ana Nogueira, dentre outros que lá se apresentaram algumas vezes.

Os ouvintes e a plateia do auditório que acompanharam o programa fielmente nestes 7  anos estão convidadíssimos. Vai ter sorteios de Cds, livros e outras surpresas. ENTRADA FRANCASUJEITO A LOTAÇÃO. DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS COMEÇA 40 MINUTOS ANTES.

Mais atrações virão em julho, numa programação especial, como a transmissão direta da Flip, do palco da Flipinha no dia 09 e Bia Bedran no dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário